Fato Real
Destaque Gerais

Isolamento social não impede jovem de ser pedida em casamento e história viraliza

Pedido de casamento virou notícia

 

Um dos romances mais famosos da literatura mundial, “Amor nos Tempos do Cólera”, escrito pelo colombiano e Prêmio Nobel Gabriel Garcia Marquez, tem como pano de fundo uma das mais devastadoras epidemias já enfrentadas pela Colômbia, país natal do escritor, em fins do século XIX. Agora, em pleno século XXI, uma jovem que nasceu em  Barbacena e mudou-se para Lafaiete com a  família aos dois anos de idade,  é protagonista de uma história real em “Tempos do Coronavírus”.

A nutricionista Sarah Elisa Gomes (28 anos) que no começo deste ano mudou do bairro Paulo VI, em Lafaiete, para Belo Horizonte, é hoje uma celebridade. Ela teve seu pedido de casamento transformado em grande destaque na mídia.

A mãe, Débora Elisa da Cruz Gomes, moradora do Paulo VI, é que contou em detalhes ao Fato Real a romântica história da filha, que no início de 2020 para se aperfeiçoar na profissão e ir em busca de melhores oportunidades de trabalho, transferiu-se para Belo Horizonte, onde mora atualmente. Ainda bem jovem ela encontrou seu amor. A mão do destino mexeu os pauzinhos para que esta lafaietense de coração conhecesse o jovem Wildson Caldeira – o Will, da cidade de Montes Claros, em um acampamento de escoteiros.

Will e Sarah

Romances da vida real, pra serem verdadeiramente duradouros, precisam ser postos à prova.  Houve um tempo em que Sarah e Will (que namoram há seis anos) tiveram que viver separados, mesmo que contra vontade; mas a distância não conseguiu quebrar o amor que um sentia pelo outro. Se o primeiro encontro aconteceu num grupo de escoteiros, o destino, este roteirista de estilo refinado, providenciou para que a reaproximação também se fizesse de maneira original, cruzando os caminhos de nossos personagens em um intercâmbio estudantil.

Segundo a sogra, firme no propósito de subir com Sarah ao altar, o rapaz queria fazer tudo de maneira especial  e, desde o início de 2020, planejava um jeito diferente de pedir a moça em casamento. Só que, no meio do caminho, surgiu o novo coronavírus. A pandemia chegou ao Brasil e trouxe consigo o isolamento social

Pedido foi projetado em prédio

.O jeito foi usar de criatividade sem abrir mão do romantismo. Na noite desta quinta-feira, 02 de abril, Sarah Elisa foi surpreendida por um pedido de casamento projetado na parede lateral do edifício JK, região centro-sul de Belo Horizonte. O recurso vem sendo usado para dar apoio e informar aqueles que optaram pelo isolamento social para combater a pandemia.

Diante de tamanha prova de amor, ela não pensou duas vezes ao dizer sim. A história de Sarah e Wil logo chamou a atenção da mídia e hoje figura entre vários veículos de comunicação.

A história é demonstração viva de que toda tempestade passa e mesmo as pandemias chegam ao fim.

O capítulo seguinte é tocar a vida em frente, de preferência ao lado de quem se ama, construindo o futuro feliz.

Fotos: Reprodução on line/Instagran/Arquivo pessoal

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!