Fato Real
Destaque

Homens quebram vidraça de posto da PM durante briga

Posto funciona desde 2016/Foto/Arquivo

Alertada por denúncia anônima recebida neste domingo (30/06), uma viatura da Polícia Militar compareceu ao terminal rodoviário de Conselheiro Lafaiete para checar ato de vandalismo contra o posto de registro de ocorrências da própria corporação naquele local. Ao chegar, os agentes se depararam com a vidraça da sala de atendimento quebrada. Segundo populares, os vidros teriam sido estilhaçados por dois homens que estariam brigando do lado de fora.

Os militares saíram imediatamente em diligência à procura dos responsáveis e encontraram, na avenida Manuel Martins, um jovem de 19 anos com o rosto sujo de sangue. Ele contou que estava na rodoviária quando o outro envolvido (29 anos) lhe pediu dinheiro. Depois que o jovem se recusou a atender o pedido, ambos entraram em luta corporal. Após trocarem socos, o homem mais velho teria segurado a cabeça do mais novo e batido contra a vidraça do posto policial.

As buscas policiais prosseguiram e resultaram na localização do segundo envolvido na rua Amintas Junqueira, bairro JK. O suspeito confirmou todos os fatos narrados pelo primeiro detido. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Segurança Pública para adoção das providências cabíveis.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!