Fato Real
Destaque

Homem vai na delegacia registrar B.O e acaba preso

A Polícia Militar recapturou três foragidos da Justiça nas últimas horas

A primeira recondução aconteceu de maneira inusitada; o alvo do mandado de prisão compareceu espontaneamente à 73ª Cia., mas não para se entregar. O caso foi registrado em Congonhas nesta quinta-feira (19/09). O homem foi à sede da polícia querendo registrar um boletim de ocorrência. Porém, quando consultaram o sistema informatizado, os militares descobriram que o reclamante tinha contra si um mandado de prisão em aberto.  Os agentes não tiveram outra alternativa a não ser prender o foragido em flagrante e encaminhá-lo à delegacia.

Outro foragido está de volta ao sistema carcerário em Conselheiro Lafaiete. Também nesta quinta-feira, militares empenhados em uma batida policial fizeram a recondução de um jovem de 18 anos contra quem havia um mandado de acautelamento em aberto. O rapaz está à disposição das autoridades para cumprir o restante da medida socioeducativa que lhe foi imposta.

A terceira recaptura foi registrada, ainda nesta quinta-feira, em Ouro Branco. Militares abordaram um suspeito e, ao consultar o sistema informatizado, confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Preso em flagrante, o foragido foi encaminhado à delegacia para adoção das providências cabíveis.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!