Fato Real
Destaque Polícia

Homem mata irmão no aniversário de um ano do próprio filho

Sócrates está foragido

Uma briga em família na comemoração de aniversário de uma criança terminou em fratricídio, crime em que um irmão mata o outro.

Na noite deste sábado 16/03 acontecia uma festa numa casa na rua Padre Flavio, bairro Alto do Cruzeiro, em Congonhas. Segundo a mãe, Aline Naiara Bento Claudino, a festa era para comemorar o aniversário de um ano de seu filho; porém sem a presença do pai, seu ex-marido Sócrates Alves Nunes Morais.

Em dado momento, Sócrates Alves, chegou ao local e passou a discutir com a ex-mulher, querendo saber quais as pessoas participavam da festa, aparentando estar enciumado; e iniciou na sala uma discussão com seu irmão, Diego Maradona Alves Morais.

Diego foi morto pelo irmão

Durante a discussão, segundo relato de testemunhas, Sócrates teria tirado da cintura uma faca e desferido vários golpes contra a o irmão e fugido logo em seguida.

Ferido, Diego Maradona Alves Morais foi socorrido ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas, porém, não resistiu a quase 10 facadas e veio óbito. Ele sofreu múltiplas perfurações no tórax, tinha 30 anos e era padrinho do sobrinho em cuja festa de aniversário morreu.

A Polícia Militar foi acionada e um intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor foi iniciado, inclusive com policiais indo até sua residência na localidade de Santa Quitéria, porém Sócrates não foi encontrado, permanecendo o  rastreamento em aberto.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!