Fato Real
Destaque Polícia

Helicópteros, viaturas e cães farejadores tentam capturar suspeitos de roubar malotes de supermercado

Uma grande movimentação policial ocorreu nesta segunda-feira 08/04 na zona rural de Queluzito e Cristiano Otoni.

Várias viaturas, inclusive descaracterizadas foram empenhadas para localizar e capturar dois suspeitos, que a princípio chegaram à comunidade rural de São Caetano, no município de Cristiano Otoni e tentaram esconder em uma casa dizendo que possuíam muito dinheiro.  O  proprietário do imóvel recusou abrigar os homens e foi brutalmente agredido e deixado em uma estrada de terra, onde foi localizado pelos militares e socorrido.

A procura aos criminosos foi iniciada e diversas motocicletas foram abordadas e fiscalizadas por toda a região rural dos dois municípios.

Em dado momento uma motocicleta com o condutor levando uma mochila nas costas, com as mesmas características repassadas foi visualizado. Ao perceber a presença dos policiais ele fugiu em alta velocidade. Foi iniciada a perseguição ao suspeito que seguiu por uma estrada  vicinal sentido a localidade de Boa Vista. Durante a fuga ele sofreu uma queda com a moto, abandonou o veículo  na estrada e entrou em uma mata fechada.

A motocicleta foi identificada como sendo a mesma que havia sido usada para o roubo na manhã da última sexta-feira (05/04) de malotes de dinheiro do Supermercado Brasil em Conselheiro Lafaiete/MG. Existe ainda a suspeita que ele seja um dos elementos que estavam em uma moto Honda/Brós, placa OPC-5127, que praticaram dois roubos ao comércio em Capela Nova.

O rastreamento foi montado no entorno da região. Por volta das 13h30min, foi solicitado apoio de uma aeronave da PM de Juiz de Fora e do Canil do 9º BPM de Barbacena para auxiliar nas buscas pelo ar e pela terra, com cães de captura.

Apesar do grande esquema montado e das buscas até o início da noite, o suspeito não foi localizado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!