Fato Real
Destaque

Congonhas ganha novo espaço cultural

Congonhas, grande celeiro de artistas, ganha um novo espaço cultural chamado Terceiro Sinal. Idealizado e dirigido por João Sabará, o espaço vem movimentando a cena cultural na Cidade dos Profetas.

O espaço que oferece cursos livres de teatro, dança e música impressiona com a quantidade de inscritos; em 24 horas foram 300 inscritos e agora com quase um mês de inscrições abertas já somam 719.   São 274 para área de dança, 267 para teatro e 178 para música.

João Sabará é conhecido pelas suas produções com o espetáculo “A sogra” com a interpretação da divertida Dona Adelaide, e o apaixonante Musical “A Bela e a Fera”. Com o Espaço Cultural Terceiro Sinal, João Sabará deseja descobrir novos talentos para as próximas produções e promete já estrear um novo espetáculo em Julho desse ano e fazer um grande festival com todos os alunos em dezembro.

O espaço cultural que fica no centro de Congonhas oferece cursos livres totalmente gratuitos de teatro infantil, teatro juvenil, teatro jovem, teatro adulto, teatro musical, ballet, dance clip, dança de salão, hip hop, teclado, canto, violão, guitarra e percussão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!