Fato Real
Destaque

Comerciária sofre acidente e morre a caminho do trabalho

Uma mulher de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira 10/07 em um acidente envolvendo uma moto e um carro.

Com o impacto da colisão o carro capotou

O acidente aconteceu no km 25 da MG 448, na Serra de Santa Bárbara do Tugúrio, por volta das 8h40. As primeiras informações indicam que o carro licenciado em Belo Horizonte,  descia e não conseguiu fazer a curva, atingindo a motocicleta, que subia a serra.

Adriely estava na moto e morreu a caminho do trabalho

 

Os Bombeiros ao chegarem no local, depararam com a condutora da motocicleta inconsciente e apresentando ferimentos graves e  o condutor do veículo perambulando próximo ao veículo, que estava capotado, apresentando apenas um corte contuso na mão esquerda.

Adriely Raiane de Almeida e Silva , que estava na moto, não resistiu os ferimentos e faleceu.  Ela residia na cidade de Santa Bárbara do Tugúrio e trabalhava no comércio da região central de Barbacena.  Adriely fazia o trecho Santa Bárbara/Barbacena todos os dias em sua motocicleta, para trabalhar.  Ela deixa uma filha de seis meses.

A Perícia da Polícia Civil compareceu para apurar as circunstâncias do acidente e a Polícia Militar Rodoviária ficou responsável pela sinalização da via e retirada dos veículos envolvidos.

Fonte e fotos: Barbacena on line.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!