Fato Real
Destaque Polícia

Bandidos espancam idoso e roubam mais de 2 mil reais

Um senhor aposentado, de 83 anos, foi vítima de assalto à mão armada na zona rural de Entre Rios de Minas. O crime aconteceu nesta terça-feira (12/03) na localidade de Engenho, próximo à Serra do Camapuã.

À viatura da Polícia Militar que atuou na ocorrência, o morador informou que estava fazendo reparos no fogão a lenha da própria residência quando dois desconhecidos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. A vítima descreveu o primeiro assaltante como moreno, de cabelos pretos e crespos, gordo e de média estatura, que empunhava o que aparentava ser uma pistola; o segundo bandido, também de cabelos crespos como o comparsa, era magro, alto e negro. Nenhum dos dois se preocupou em cobrir os rostos com máscaras para não ser posteriormente identificados.

Agressão e roubo

Assim que entraram na residência, os marginais passaram a agredir a vítima com socos e coronhadas na cabeça e, após levá-lo para o quarto, tentaram sufocá-lo com um travesseiro e utilizaram uma corda para amarrá-lo à cama. Antes de ir embora, a dupla de assaltantes roubou R$2.450,00 em dinheiro, além de documentos pessoais da vítima.

Depois de socorrido pelos policiais, o idoso foi medicado no hospital Cassiano Campolina e, devido à gravidade dos ferimentos resultantes das agressões sofridas, precisou ser transferido para Conselheiro Lafaiete. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

O assalto seguido de espancamento teria ocorrido por volta das nove horas da manhã desta terça-feira, mas o aposentado só conseguiu ligar para a filha pedindo socorro horas mais tarde, quando conseguiu se desvencilhar da corda que o amarrava.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!