Fato Real
Destaque

Asilo de Lafaiete precisa de doação de leite e material de limpeza

Por meio de redes sociais e em contato com o Fato Real, a direção do  Asilo Dr. Carlos Romeiro de Conselheiro Lafaiete , informou que está precisando de doações de leite. A entidade que abriga mais de 70 idosos tem um estoque cuja previsão termina nesta quarta-feira 25/03.

Segundo a direção, as doações caíram consideravelmente desde que começaram as circular as informações sobre a epidemia do coronavírus. Neste momento eles precisam de leite integral, semidesnatado e desnatado. O idosos consomem uma média  40 litros de leite por dia.

Coronavírus

Além do leite o Carlos Romeiro precisa também de material de limpeza e higiene. Para que os doadores não precisem sair de casa devido à necessidade do isolamento social, basta ligar para a entidade que alguém irá buscar no local indicado.  Basta ligar para o telefone  pelo 3721-3564 ou no Whatsapp (31) 9 9578-7570 que a equipe do asilo busca a doação onde for preciso.

Além disto a direção suspendeu as visitas, já que os idosos estão no grupo de risco e são muito vulneráveis ao coronavírus. Uma equipe da Secretaria de Saúde deverá ir hoje ao asilo para aplicar a vacina contra a gripe já disponível desde a última segunda-feira dentro da campanha nacional de imunização.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!