Fato Real
Destaque Polícia

Adolescente é baleado nove vezes em tentativa de homicídio

Nas primeiras horas desta quinta-feira (14/03), uma viatura da Polícia Militar compareceu próximo ao nº 288 da rua Ametista, no bairro Vila Rica, em Congonhas. No local, um adolescente estava caído ao chão e havia sido ferido momentos antes por disparos de arma de fogo.

Ainda consciente, o adolescente disse aos policiais que havia acabado de deixar a casa da namorada e, ao passar pela rua Ametista, dois ocupantes desceram de um carro e um deles disparou uma saraivada de balas, atingindo-o em diversas partes do corpo. A vítima não soube descrever os autores, nem o veículo em que ambos embarcaram novamente e fugiram após consumar a tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Bom Jesus. No hospital ficou constatado que o menor levou 04 tiros nas costas; 01 na crista ilíaca direita; 01 no braço direito; 01 tiro na coxa direita e 02 na perna esquerda.

Um morador das proximidades declarou que estava em casa quando ouviu o barulho de tiros. Ao sair para ver o que ocorria, já encontrou o menor caído ao solo, ferido e pedindo socorro.

No local do crime foram encontrados 16 (dezesseis) cartuchos deflagrados e 01 (um) projétil, todos calibres 380, que foram recolhidos pela polícia.

O paradeiro dos responsáveis pela tentativa de homicídio ainda é ignorado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!