Fato Real
Destaque Polícia

Ação de proteção da PM ao fórum de Lafaiete em mutirão de julgamento chama a atenção

Policias militares visam a manutenção da ordem e segurança no fórum

Um grande aparato policial chama a atenção nesta manhã de segunda-feira 1º de abril, na rua Melvin Jones, no bairro Campo Alegre, em Conselheiro Lafaiete.

Dando continuidade às ações preventivas que a Polícia Militar vem desenvolvendo no município de Conselheiro Lafaiete e região, nesta segunda-feira, está sendo realizada uma operação que visa estabelecer a tranquilidade e regularidade nas atividades desenvolvidas no Fórum – Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – situado à Rua Melvin Jones, 435, onde estará acontecendo uma audiência de vários presos suspeitos de  envolvimento em práticas criminosas. A operação recebeu o nome de ‘Saia Justa”.

As informações apuradas pelo Fato Real apontam que são 25 presos a serem julgados. Alguns com ligações com organizações criminosas como o PCC.

A ação da PM visa a manutenção da ordem pública, bem como prevenir possíveis atos que possam influenciar no bem-estar e segurança de toda a sociedade.

Trânsito

Rua Melvin Jones está interditada próximo ao fórum

Por causa da operação policial o trânsito na rua Melvin Jones está fechado para o trânsito de veículos. Não há previsão da liberação do tráfego.
Familiares de detentos estão próximos ao fórum, mas, também não têm acesso ao local.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!